20.08 – A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou ontem, que deflagrou na quarta-feira, a Operação “Ratazanas”. A ação aconteceu em Curitiba/PR, Joinville, Biguaçu, Itajaí e Barra Velha.
Segundo o Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira, a Polícia Civil identificou um grupo criminoso responsável por furtos de cargas de polímeros de uma empresa sediada em Araquari.
Funcionários de uma empresa eram responsáveis por burlar o sistema de expedição de cargas, realizando baixas fictícias para poder retirar cargas de polímeros da empresa. Para as retiradas, o grupo utilizava caminhões da quadrilha. O prejuízo contabilizado está em torno de dois milhões e 600 mil reais. Parte da carga foi recuperada pela DEIC na cidade de Barra Velha em uma empresa do ramo de plásticos.
Policiais Civis identificaram os integrantes do grupo criminoso. Com base na investigação policial foram expedidos: 14 Mandados de Prisão; 25 Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados e em empresas; Busca e apreensões de veículos; Sequestro de valores de bens dos investigados; Bloqueio de valores em contas bancárias.
A Operação contou com o apoio de policiais civis de São Francisco do Sul, Araquari, Joinville, Itajaí e Barra Velha.
Fonte: DEIC
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
