Home / Policia / Polícia flagra adolescentes praticando farra do boi em Bombinhas
Slider

Polícia flagra adolescentes praticando farra do boi em Bombinhas




29.04 – Um jovem de 20 anos e três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram flagrados pela Polícia Militar praticando farra do boi em Bombinhas. A prática, considerada ilegal em Santa Catarina desde 1998, envolve maus-tratos contra animais. O flagrante aconteceu ontem (28).

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Ricardo Melo, um dos adolescentes admitiu a prática de farra do boi. O jovem de 20 anos assinou um termo circunstanciado e aguarda a audiência judicial. Os adolescentes, na presença dos pais, tiveram um ato infracional encaminhado ao Ministério Público.

De acordo com o delegado Ricardo Melo, a polícia registrou outro crime do tipo no último sábado (25), quando uma pessoa chegou a ser hospitalizada com ferimentos graves.

O boi utilizado para as duas práticas, conforme a Polícia Civil, seria o mesmo. Segundo a Polícia Militar, não foi possível capturar o boi na ocorrência de ontem, pois o animal fugiu e entrou na mata.

O transportador do boi, conforme o delegado, já foi identificado e recebeu um termo circunstanciado. O fornecedor do gado, assim como o comprador, ainda são procurados. A Polícia Civil irá abrir um inquérito e poderá autuar os envolvidos por crime ambiental, associação criminosa e organização e prática de farra do boi.

Fonte e foto: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *