Home / Policia / Polícia indicia suspeitos, que moravam em Balneário Piçarras, pela morte de pai de Leonardo, acusado de matar Gabriella Custódio
Slider

Polícia indicia suspeitos, que moravam em Balneário Piçarras, pela morte de pai de Leonardo, acusado de matar Gabriella Custódio




15.05 – Cerca de três meses após a morte de Leosmar Martins, a Polícia Civil de São Francisco do Sul, elucidou o crime e indiciou dois suspeitos pelo assassinato.

Pai de Leonardo Nathan Chaves, acusado de matar a jovem Gabriella Custódio, Leosmar foi assassinado na noite do dia 16 de fevereiro. O crime aconteceu no bairro Acaraí, à margem da BR-280. Ele foi encontrado no banco do passageiro de um carro, com as mãos amarradas e com a marca de um tiro na cabeça.

De acordo com o delegado Rafaello Ross, responsável pela investigação, dois suspeitos foram identificados depois do depoimento de testemunhas que estiveram com a vítima no dia do crime. Além disso, o trabalho de inteligência da Polícia Civil conseguiu localizar os dois suspeitos, que são naturais da Bahia, mas moravam em Piçarras.

“As investigações não apontaram ligações entre os dois casos. Os autores identificados já tinham relação anterior com a vítima. Ambos são naturais da Bahia e estavam residindo em Balneário Piçarras, de onde fugiram após a prática do crime”, explica o delegado, reafirmando que a morte de Leosmar não tem relação com o caso Gabriella, onde era acusado por fraude processual e posse ilegal de arma.

Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado e são considerados foragidos da Justiça.

Fonte: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Caso Vanessa: Morte de mulher encontrada morta embaixo da cama será investigado como feminicídio

27.07 – A Polícia Civil instaurou ontem, 26, inquérito para investigar o assassinato de Vanessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *