Home / Policia / Polícia Militar estoura desmanches de veículos em Balneário Piçarras e Joinville

Polícia Militar estoura desmanches de veículos em Balneário Piçarras e Joinville




05.04 – A Polícia Militar de Joinville prendeu três pessoas ontem por desmanche de veículos, no bairro Bom Retiro e um galpão. O trio estava desmanchando um carro, que havia sido furtado durante a manhã.

No local os policiais encontraram vários veículos com as placas suprimidas. Segundo a PM, apesar das luzes estarem apagadas, foi possível ouvir vários barulhos vindos do interior do galpão. A polícia entrou no local e encontrou o veículo sendo desmanchado.

Em Balneário Piçarras, na Rua Santa Luzia, no bairro Itacolomi, um menor, de 17 anos, com 45 passagens policiais, foi apreendido com um veículo furtado.

Na garagem da residência, por volta de 1h da manhã de ontem, os policiais encontraram um Gol parcialmente desmontado. No portão da residência havia um tapete fixado com objetivo de impedir a visão da casa. O veículo tinha registro de furto no dia 3 de abril deste ano, na cidade de Indaial.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Garuva: Momentos de terror durante assalto com arma na cabeça de menina de 8 anos e ameaça de cortar os dedos da criança

08.04 – Uma família viveu momentos de terror durante um assalto na noite de ontem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *