Home / Policia / Polícia Militar teve que intervir contra eventos e aglomerações em várias regiões de SC
Slider

Polícia Militar teve que intervir contra eventos e aglomerações em várias regiões de SC




25.05 – Mesmo com o decreto estadual que proíbe eventos com aglomeração para tentar conter o avanço do coronavírus, a Polícia Militar fechou festas nas regiões da Grande Florianópolis, Sul e Litoral Norte de Santa Catarina após encontrar dezenas de pessoas desrespeitando as regras das autoridades de saúde.

A polícia flagrou a participação de mais de 50 pessoas em uma festa eletrônica na madrugada de domingo (24) na Estrada Geral do Moura, em Canelinha, na Grande Florianópolis. Segundo a PM, o responsável pela festa assinou um termo circunstanciado.

Em Araquari, a polícia flagrou ontem uma concentração de carros, com pelo menos 200 veículos e 300 pessoas, em um loteamento. A concentração foi descoberta após denúncia anônima. Os participantes estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas.

No Sul catarinense, durante a noite de sábado (23) a polícia apreendeu pelo menos oito carros que estava na Praia do Sol, em Laguna, no Sul catarinense. Segundo a polícia, havia mais de cem pessoas no luau. Houve também autuações por posse de drogas.

A polícia também encerrou duas festas em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. No sábado, foi interrompida uma festa com mais de 20 pessoas e no domingo foi em uma casa de eventos. Na última, foram apreendidas porções de drogas. Nas duas ocorrências foram assinados termos circunstanciados.

Fonte: G1

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *