Home / Policia / Polícia prende suspeito de sequestrar homem por causa de dívida de drogas
Slider

Polícia prende suspeito de sequestrar homem por causa de dívida de drogas




05.10 – Foi preso na tarde de ontem (4), em Balneário Camboriú, o suspeito de sequestrar e manter um homem em cárcere privado por causa de uma dívida de drogas. Ele foi localizado em uma casa no bairro Municípios após troca de informações entre a Polícia Militar do Litoral e de Blumenau, cidade onde a vítima foi resgatada na manhã de sábado (3).

Na ficha do suspeito, que tem 31 anos, constam ao menos 54 boletins de ocorrência. Contra ele também havia um mandado de prisão ativo emitido pelo Poder Judiciário em setembro, quando foi condenado por tráfico de drogas, informou o tenente Nicolas Vasconcelos, da PM de Blumenau.

Na manha de sábado (3), a Polícia Militar resgatou um homem de 44 anos mantido em cárcere privado em uma casa na rua Patrício José da Costa, no bairro Garcia, região Sul de Blumenau.

A vítima, que é moradora de Balneário Camboriú, contou à PM ter sido mantida em cárcere privado por 15 dias devido a uma dívida de drogas. Ele conseguiu pedir ajuda ao entrar em contato com familiares via rede social, através do celular de um dos sequestradores que dormia no momento.

No momento em que a polícia chegou ao imóvel, o suspeito do crime conseguiu fugir. Entretanto, a mulher dele foi presa e levada à Central de Polícia. Na casa, além de drogas, uma espada e uma arma de choque supostamente usadas para ameaçar a vítima foram localizadas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Blumenau.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *