Home / Policia / Policial militar da reserva é executado a tiros de pistola no bairro Aventureiro em Joinville
Slider

Policial militar da reserva é executado a tiros de pistola no bairro Aventureiro em Joinville




05.06 – Um policial militar da reserva foi assassinado a tiros na noite de ontem, por volta das 22h30 (4), em Joinville. O crime aconteceu na rua Ernesto Bachtold, no bairro Aventureiro. Além do cabo aposentado, dois homens, de 43 e 67 anos, foram atingidos pelos disparos e foram levados para o hospital.

De acordo com a PM, as três vítimas estavam em um bar. Dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles perguntou qual dos três seria o policial militar. No momento em que o PM da reserva se identificou, foram disparados mais de 20 tiros de pistola .40. A dupla fugiu sem deixar pistas.

O corpo do policial foi levado para o IML e as duas vítimas foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelos paramédicos do da PM para o Hospital São José. A Delegacia de Homicídios de Joinville investiga o caso.

Fonte: OCP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *