Home / Policia / Políticos de Luiz Alves são presos por roubo de cargas e crime ambiental
Slider

Políticos de Luiz Alves são presos por roubo de cargas e crime ambiental




30.10 – A Polícia Civil fez na manhã desta sexta-feira (30) uma operação de combate a roubo de cargas e crimes ambientais. Ao todo, são 32 mandados judiciais que estão sendo cumpridos em oito cidades catarinenses.

Entre os mandados estão 11 de prisão e 21 de busca e apreensão nos municípios de Luiz Alves, Corupá, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Ilhota, São Francisco do Sul, Garuva e Barra Velha.

Os detidos e os produtos apreendidos estão sendo encaminhados para Central de Plantão Policial de Itajaí. Entre as apreensões, há armas, munições e grande quantidade em dinheiro.

Além disso, segundo a Polícia Civil, entre os detidos, estaria um vereador e um ex-vereador de Luiz Alves. A ação é da DFRC (Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas) da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais).

Fonte: Polícia Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *