Home / Policia / Porto Belo: Bandidos assaltam agência da Sicredi e levam 90 mil reais
Slider
O trio estava fortemente armado com armas de longo calibre - Foto/Divulgação

Porto Belo: Bandidos assaltam agência da Sicredi e levam 90 mil reais




22.09 – Por volta das 11h40 de hoje, bandidos fortemente armados invadiram a agência da Sicredi, localizada na avenida Hironildo Conceição dos Santos, 640, no bairro Perequê, em Porto Belo e levaram cerca de R$ 90 mil. Duas funcionárias foram rendidas, mas não foram feridas.

Vídeos das câmeras de monitoramento da Sicredi mostram o momento em que os assaltantes, fortemente armados, chegam à agência, rendem funcionários e cometem o assalto. Eram três homens, sendo que fica dentro de um Cruze Hatch prata e dois entram na Sicredi.

Eles, fortemente armados, com armas de calibre longo e pistolas, usavam toucas balaclavas, roupas pretas e máscaras. Para entrar na agência dupla estourou a porta de vidro com chutes e em seguida rendeu duas funcionárias que foram levadas até a sala do cofre. Sob a mira de uma pistola uma funcionária foi obrigada a colocar o dinheiro em um malote.

Numa ação rápida, que durou poucos minutos o tiro fugiu no Cruze, que mais tarde foi abandonado em uma rua do bairro e os criminosos fugiram para um matagal.

Segundo a PM dois deles teriam sido capturados, mas a informação ainda são preliminares.

Veja o momento do assalto abaixo:

 

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *