Home / Policia / PRF apreende 15 notas falsas de 100 reais que estavam escondidas em calcinha de passageira de um Corsa Hatch
Slider

PRF apreende 15 notas falsas de 100 reais que estavam escondidas em calcinha de passageira de um Corsa Hatch




22.05 – Por volta das 15h de ontem, policiais rodoviários federais do Posto de Itapema, na BR 101, apreenderem 15 notas falsas de 100 reais. Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher e uma menor de 17 anos foi apreendida.

Os policiais contam que receberam informações que ocupantes de um GM Corsa Hatch, prata, haviam feito compras na região de Imbituba, na quarta-feira, com notas falsas. Ontem pela manhã, a Polícia Militar viu o veículo transitando em Balneário Camboriú.

Os policiais ficaram atentos e viram o veículo na BR 101, seguindo de Balneário Camboriú para a Grande Florianópolis, com destino a cidade onde os ocupantes do veículo residem.

Eles foram abordados no Posto Operacional da PRF em Itapema. No veículo estavam dois homens e três mulheres, sendo uma adolescente. Numa busca no veículo o dinheiro falso não foi encontrado.

Uma policial militar feminina foi chamada para auxiliar e ela encontrou 15 notas de 100 reais falsas dentro da calcinha de uma das ocupantes. A mulher confessou que comprou dois mil reais em notas falsas em Porto Alegre, sendo que pagou por cada uma 25 reais.

A adolescente foi levada para a Polícia Civil e Conselho Tutelar e os ocupantes maiores de idade foram conduzidos para a Polícia Federal de Itajaí.

Foto e fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *