Home / Policia / PRF apreende 320 mil maços de cigarros contrabandeados em galpão no Centro de Guaramirim
Slider

PRF apreende 320 mil maços de cigarros contrabandeados em galpão no Centro de Guaramirim




13.07 – Duas pessoas presas, um depósito com cerca de 320 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguaí e um veículo com registro de roubo recuperado. Este foi o saldo da operação da PRF, na noite de sábado, em Guaramirim.

Conforme PRF, eles receberam informações de que um galpão, localizado na área urbana de Guaramirim estaria sendo usado para armazenar as mercadorias contrabandeadas. Também informações que uma carreta havia acabado de descarregar no local e estava seguindo pela BR 280.

Mais tarde, o caminhão foi abordado e o motorista confessou que recebeu pagamento para transportar os cigarros do Paraná e descarregá-los no depósito em Guaramirim.

Os policiais foram para o endereço mas não havia ninguém no local. Além de várias caixas de cigarros empilhadas, foi encontrada um van Renault/Master carregada com mais cigarros. A perícia revelou que a van foi roubada em Araucária/PR, estava clonada, com placas de outro veículo de mesmas características.

O motorista e uma mulher que viajava com ele na carreta receberam voz de prisão e foram levados à Polícia Federal em Joinville. Os cigarros foram levados à Receita Federal. A mercadoria está avaliada em cerca de 1,6 milhão de reais.

Fonte e foto: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Porto Belo: Mulher é encontrada morta em banheira de quarto de motel

02.08 – Uma mulher foi encontrada morta na banheira de um motel na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *