Home / Policia / PRF apreende 325 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Itajaí
Slider

PRF apreende 325 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em Itajaí




A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem, por volta das 20h30, na BR-101, em Itajaí, uma carga de 325 mil maços de cigarros da marca Broadway, avaliada em 1 milhão e 625 mil reais. Um homem foi preso.

Conforme a PRF, a carga contrabandeada do Paraguai, estava em uma carreta de Pinheirinho do Vale do Rio Grande do Sul. Os policiais verificaram a carga e confirmaram que havia 650 caixas de cigarros, cobertos por uma fina camada de grãos de soja.

O motorista afirmou que a carga veio do Mato Grosso do Sul e seria entregue em Porto Alegre e ele receberia oito mil reais pelo transporte. A carreta com os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal de Itajaí e o motorista foi preso e conduzido para a Polícia Federal.

Foto e fonte: PRF

 

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *