Home / Policia / PRF apreende caminhão roubado com 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai
Slider

PRF apreende caminhão roubado com 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai




17.06 – Por volta das 05h50 de hoje, policiais rodoviários federais faziam fiscalização de combate ao crime em Joinville, na BR 101, quando viram um caminhão baú de Rolândia/PR entrar na via marginal, antes da Unidade Operacional da PRF. Os policiais desconfiaram do comportamento do motorista e o abordaram.

Ao fiscalizarem o veículo os policiais constataram tratar-se de veículo com placas falsas e roubado. Além disso, o motorista apresentou notas fiscais falsas da carga. Ao vistoriarem o baú os policiais encontraram 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo o motorista, ele pegou a carga em Guaíra/PR e estaria indo em direção a Florianópolis, mas receberia instruções pelo celular acerca do local da entrega. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Federal de Joinville.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *