Home / Policia / PRF multa 26 caminhões transitando em péssimo estado de conservação na BR-470 em Navegantes
Slider

PRF multa 26 caminhões transitando em péssimo estado de conservação na BR-470 em Navegantes




18.06 – Na manhã de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal fez operação na BR-470, no trecho de Navegantes, com objetivo de fiscalizar veículos de carga, principalmente caminhões. A vistoria visou as questões de segurança como: sistema de freios, suspensão, estado dos pneus e iluminação.

Vários veículos foram flagrados em péssimo estado de conservação, sem placas, com defeito no sistema de iluminação, pneus “carecas”, equipamentos rachados e enferrujados. Foram fiscalizados 31 caminhões, sendo 26 multados, ou seja, mais de 80% dos veículos vistoriados apresentaram alguma irregularidade.

Foram lavrados 46 autos de infração, sendo que sete recolhidos para o pátio e 11 liberados para posterior regularização.

Foto e fonte: PRF

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *