Home / Policia / PROCURADO POR DUPLO HOMICÍDIO: FORAGIDO DO ESTADO DE SÃO PAULO É PRESO NO CENTRO DE PENHA
Slider

PROCURADO POR DUPLO HOMICÍDIO: FORAGIDO DO ESTADO DE SÃO PAULO É PRESO NO CENTRO DE PENHA




07.03 – Um procurado pela Justiça foi preso na madrugada de hoje, por volta de 1h, na Avenida Antônio Joaquim Tavares, Centro de Penha. Ele tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guarulhos (SP). O homem, de 28 anos, é acusado cometer um duplo latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade paulista.

Os policiais militares abordaram o procurado, quando ele estava pilotando uma moto Honda CG 125, placa MFR-3G63, na região central de Penha.

Após uma revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. O foragido apresentou uma CNH falsa que não batia com a sua verdadeira identidade. Mais tarde, ele confessou seu verdadeiro nome e que tinha comprado à carteira de habilitação no Centro cidade de São Paulo, por 500 reais. Ele foi preso e conduzido a Delegacia da cidade.

O crime

Segundo o G1, dois feirantes foram assassinados no dia 12 de junho do ano passado, no bairro Jardim Rosa de Franca, que fica próximo ao Zoológico de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são Luciano Fagundes, de 32 anos, e seu sobrinho Rodrigo Fagundes, de 22. Os dois trabalhavam juntos e foram abordados na rua onde havia ocorrido uma feira.

De acordo com os investigadores, um grupo de 3 a 4 bandidos, sendo um deles o preso nesta madrugada no Centro de Penha, chegou ao local de carro e anunciou o assalto. Os dois feirantes reagiram e foram baleados pelos criminosos. A polícia não informa se seus pertences foram levados.

Fonte: PM

Por; Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *