Home / Policia / “Quadrilha das Vitrines”: Loja Mistureba é invadida e bandidos levam carabinas e pistolas de pressão
Slider
Bandidos levaram armas de pressão e lunetas - Foto/Jornal do Comércio

“Quadrilha das Vitrines”: Loja Mistureba é invadida e bandidos levam carabinas e pistolas de pressão




27.08 – Cinco carabinas e duas pistolas (ambas de pressão) e três lunetas foram roubados na madrugada desta sexta-feira, 27, da Loja Mistureba – que comercializa itens de caça, pesca, camping e náutica – no Centro de Balneário Piçarras.

Informações preliminares dão conta de que criminosos teriam utilizado um veículo branco para arrombar a loja, em ‘modus operandi’ da conhecida “Quadrilha das Vitrines”.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento gravaram a ação de três marginais, que encapuzados, entraram na loja para praticar o crime que ocorreu entre 5h e 6h.

Esse tipo de crime tem se popularizado em toda região. Somente nas últimas cinco semanas, ao menos sete lojas tiveram as vitrines destruídas através desse modus operandi. Com um carro, os marginais destroem a fachada e tem acesso ao interior, em rápidas ações.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento gravaram a ação de três marginais, que encapuzados, entraram na loja para praticar o crime – após destruírem a vitrine com um automóvel.

Quadrilha das vitrines

Nos últimos 30 dias foram registrados nas cidades de Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Navegantes oito invasões à lojas de vestuários e outras mercadorias. O bandidos usam o mesmo modus operandi, utilizando veículos para arrombar as portas dos comércios e em seguida invadir e fazer a limpa.

A polícia até agora não tem pistas dos arrombadores.

Fonte: Jornal do Comércio

Texto: Felipe Franco

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *