Home / Policia / Quatro integrantes de quadrilha que roubou 1 milhão de reais do Banco do Brasil em Goiás em Joinville e Balneário Camboriú
Slider

Quatro integrantes de quadrilha que roubou 1 milhão de reais do Banco do Brasil em Goiás em Joinville e Balneário Camboriú




03.06 – Quatro integrantes de um grupo que furtou mais de R$ 1 milhão de uma agência do Banco do Brasil em Anápolis, em Goiás, foram presos na tarde de ontem (2) em Joinville e Balneário Camboriú. A operação foi conduzida em conjunto entre a Polícia Civil do Estado goiano e a DIC (Divisão de Investigação Criminal).

O crime aconteceu em 25 de maio. Quatro pessoas saíram de Brasília e foram até Anápolis, onde cortaram os sistemas de segurança da agência e danificaram o cofre principal. O grupo levou pouco mais de R$ 1 milhão. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, há suspeita de que funcionários do monitoramento de segurança do banco tenham facilitado a ação.

A investigação monitorou possíveis suspeitos, que teriam vindo a Santa Catarina após a ação. Um deles foi localizado em Joinville e outros três em Balneário Camboriú. Com eles a polícia encontrou munições, documentos relacionados à facção criminosa e uma figura com instruções para a abertura do cofre. Segundo a Polícia Civil, o mentor do crime e outros dois envolvidos continuam sendo procurados.

Fonte: Polícia Civil

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *