Home / Policia / QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FINAL DE SEMANA
Slider

QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FINAL DE SEMANA




16.12 – O fim de semana foi marcado por acidentes graves nas cidades da região, com quatro mortes registradas. Os acidentes aconteceram em Itajaí, Navegantes e Barra Velha.

As vítimas são a professora Jeniffer Karoline da Piedade, 25 anos, Paulo Henrique Torquato, 27 anos, ex-atleta da seleção brasileira de futebol americano, Osvaldo Diego da Silva Colaço, 35 anos, e um outro homem cujo nome as autoridades não souberam informar.

Itajaí

Na madrugada de domingo, por volta das 3h, em Itajaí, Jeniffer Karoline caiu de moto na curva da avenida coronel Eugênio Muller com a avenida Marcos Konder, perto da entrada do porto de Itajaí, no centro da cidade.

Ela seguia pela avenida Marcos Konder, na faixa da esquerda, com uma Honda Biz 125 ES, com placas de Itajaí. A moça, informaram as autoridades, teria se perdido na curva e caiu na faixa da direita, sendo atingida por um Fiat Argo, com placas de Itapema.

Os bombeiros militares foram chamados e constataram a morte da vítima. A polícia Militar e os agentes de trânsito também atenderam a ocorrência. O motorista do carro permaneceu no local.

O corpo de Jeniffer foi liberado ontem à tarde pelo IML, de Balneário Camboriú. A jovem era moradora do bairro São Vicente. O velório ocorre na capela do cemitério do Espinheiros. O sepultamento dela é previsto pra 16h desta segunda-feira.

Barra Velha

Já na BR-101, na Marginal Leste, no quilkômetro 89, duas pessoas morreram em acidente na madrugada de sábado. Conforme a polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 1h30, um Hyundai HB20, com placas de Barra Velha, saiu da pista na marginal Norte e bateu contra um poste da rodovia.

O motorista e o passageiro morreram no local. Segundo os bombeiros militares, as duas vítimas sofreram múltiplas fraturas. O corpo do passageiro ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado pelos socorristas. As vítimas não tinham documentos.

O passageiro foi identificado com Osvaldo Diego da Silva Colaço, de 35 anos, morador de Barra Velha. O motorista não tinha sido identificado até ontem.

Brilhante

Em Itajaí também foi registrado um acidente grave na madrugada de sábado. A ocorrência foi na estrada Geral do bairro Brilhante, interior da cidade, onde dois carros bateram de frente. Três pessoas se feriram e foram levadas para o pronto socorro do hospital Marieta Konder Bornhausen. Uma das vítimas foi resgatada do veículo em estado grave, com traumatismo craniano.

Navegantes

Na tarde de sábado, um acidente na BR-470 tirou a vida de Paulo Henrique Torquato, de 27 anos. O ex-jogador da seleção brasileira de futebol americano estava indo de moto pra Blumenau ver o jogo da final do Brasil Bowl, da confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Ele bateu num carro no trecho do km 12, perto do acesso pra Luiz Alves, em Navegantes, por volta das 14h. Segundo os bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano grave e recebeu os primeiros socorros ainda com vida. Paulo Henrique foi levado pra um campo de futebol, de onde seria levado ao hospital pelo helicóptero Arcanjo 03.

Enquanto o rapaz era preparado pra ser conduzido pela aeronave, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação, mas sem sucesso, com o jogador morrendo antes mesmo de embarcar na aeronave de socorro.

Paulo Henrique era jogador do São José Istepôs, de São José, na grande Floripa. Teve passagem pela seleção brasileira de futebol americano, atuando no mundial 2015 da categoria, nos Estados Unidos. A confederação Brasileira de Futebol Americano divulgou nota de pesar pela morte do jogador. Ele foi sepultado no início da tarde de ontem, no cemitério São Cristóvão, no bairro Estreito, em Florianópolis.

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Dois homens são encontrados mortos próximo de um lago no bairro Rainha

25.10 – Por volta das 9h30 de hoje, populares encontraram dois homens mortos em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *