Home / Policia / Roubo de mentirinha: Polícia descobre que roubo milionário foi forjado com ajuda de motorista
Slider

Roubo de mentirinha: Polícia descobre que roubo milionário foi forjado com ajuda de motorista




28.10 – A Polícia Civil de Joinville descobriu que um roubo milionário ocorrido no início de outubro foi forjado com a ajuda do motorista de um caminhão que transportava eletrônicos. Na manhã de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos pelo roubo da carga avaliada em mais de R$ 3 milhões.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 8 de outubro no Distrito Industrial de Joinville. Durante as investigações, foi constatado que não houve registro do roubo da carga e que o motorista, durante depoimento, apresentou uma versão que não condizia com os fatos.

A partir disso, a DIC descobriu que o plano foi arquitetado com a ajuda do condutor do veículo, além de outras pessoas que ainda estão sendo investigadas. O caminhão foi recuperado na divisa com Guaramirim.

Nenhum suspeito foi preso, mas, de acordo com a polícia, as investigações devem continuar para a identificação de outros envolvidos no crime.

Via: NSC

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Falso Médium – Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” é denunciado em SC

11.08 – Um homem que teria ludibriado inúmeras vítimas com falsas promessas de cura, praticando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *