Home / Policia / São Francisco do Sul: Corpo com sinais de queimaduras coberto com cal e com membros separados é encontrado no Morro da Mina
Slider
Corpo estava com membros separados e coberto com cal - Foto/Divulgação

São Francisco do Sul: Corpo com sinais de queimaduras coberto com cal e com membros separados é encontrado no Morro da Mina




26.08 – Por volta das 14h de ontem, um corpo provavelmente de um homem, foi encontrado na localidade conhecida como Morro da Mina, no bairro Tapera, em São Francisco do Sul. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o cadáver já em estado avançado de decomposição.

O corpo estava em meio à uma mata e foi achado após moradores sentiram forte cheiro no local. Segundo peritos do IGP, por conta do avançado estado de decomposição, não é possível afirmar de qual gênero seria o cadáver, causa e data da morte.

Segundo o delegado Fábio Fortes, o corpo tinha os membros separados do tronco, sinais de queimaduras e estava coberto com cal de construção civil.

Corpo encontrado no Ervino

Este é o segundo cadáver encontrado em menos de uma semana no município. No último sábado, 21, policiais também foram acionados por conta de um corpo encontrado no Ervino.

A vítima foi identificada como Alessandro Pontes Silva, de 24 anos. Ele tinha ferimentos na cabeça e marcas de arranhões pelo corpo.

Diferente do caso de ontem, o corpo não estava em estado avançado de decomposição e foi possível identificar características que pudessem vir a auxiliar a identificação, como altura, gênero e pequenas tatuagens no braço.

Fonte: O Município e ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *