Home / Policia / São Francisco do Sul: Corpo com sinais de queimaduras coberto com cal e com membros separados é encontrado no Morro da Mina
Slider
Corpo estava com membros separados e coberto com cal - Foto/Divulgação

São Francisco do Sul: Corpo com sinais de queimaduras coberto com cal e com membros separados é encontrado no Morro da Mina




26.08 – Por volta das 14h de ontem, um corpo provavelmente de um homem, foi encontrado na localidade conhecida como Morro da Mina, no bairro Tapera, em São Francisco do Sul. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o cadáver já em estado avançado de decomposição.

O corpo estava em meio à uma mata e foi achado após moradores sentiram forte cheiro no local. Segundo peritos do IGP, por conta do avançado estado de decomposição, não é possível afirmar de qual gênero seria o cadáver, causa e data da morte.

Segundo o delegado Fábio Fortes, o corpo tinha os membros separados do tronco, sinais de queimaduras e estava coberto com cal de construção civil.

Corpo encontrado no Ervino

Este é o segundo cadáver encontrado em menos de uma semana no município. No último sábado, 21, policiais também foram acionados por conta de um corpo encontrado no Ervino.

A vítima foi identificada como Alessandro Pontes Silva, de 24 anos. Ele tinha ferimentos na cabeça e marcas de arranhões pelo corpo.

Diferente do caso de ontem, o corpo não estava em estado avançado de decomposição e foi possível identificar características que pudessem vir a auxiliar a identificação, como altura, gênero e pequenas tatuagens no braço.

Fonte: O Município e ND+

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *