Home / Policia / São Francisco do Sul: Galpão de antiga metalúrgica era usado depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai
Slider

São Francisco do Sul: Galpão de antiga metalúrgica era usado depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai




08.04 – Por volta das 23h30, de ontem, policiais rodoviários federais receberam a denúncia anônima que um galpão de uma antiga metalúrgica, em São Francisco do Sul, estava servindo de depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os policiais foram ao local e conversaram com o proprietário do imóvel, que disse ter transformado parte do galpão em sua residência e a outra ter alugado.

O dono do imóvel autorizou a entrada dos policiais na parte do galpão onde era o depósito, e encontraram 1.362 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 681 mil maços de cigarros.

Os policiais acionaram a Receita Federal e foi preciso duas carretas para retirar as caixas de cigarros do local. O dono do galpão foi conduzido para a Polícia Federal de Joinville e os cigarros foram levados em duas carretas para a Receita Federal de São José.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *