Home / Policia / São Francisco do Sul: Galpão de antiga metalúrgica era usado depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai
Slider

São Francisco do Sul: Galpão de antiga metalúrgica era usado depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai




08.04 – Por volta das 23h30, de ontem, policiais rodoviários federais receberam a denúncia anônima que um galpão de uma antiga metalúrgica, em São Francisco do Sul, estava servindo de depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os policiais foram ao local e conversaram com o proprietário do imóvel, que disse ter transformado parte do galpão em sua residência e a outra ter alugado.

O dono do imóvel autorizou a entrada dos policiais na parte do galpão onde era o depósito, e encontraram 1.362 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 681 mil maços de cigarros.

Os policiais acionaram a Receita Federal e foi preciso duas carretas para retirar as caixas de cigarros do local. O dono do galpão foi conduzido para a Polícia Federal de Joinville e os cigarros foram levados em duas carretas para a Receita Federal de São José.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Adolescente é flagrado com moto com número de chassi raspado

04.07 – Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma motocicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *