Home / Policia / São Francisco do Sul: Quatro pessoas morrem em acidente na SC-415 na região da Reta
Slider

São Francisco do Sul: Quatro pessoas morrem em acidente na SC-415 na região da Reta




18.05 – Um gravíssimo acidente, na noite de ontem (17), envolvendo um Pajero ,placa de Florianópolis; um Renault Sandero, de Blumenau; um Gol, de Timbó e uma moto Honda CG 125, placa de Timbó, resultou na morte de quatro pessoas no quilômetro, 8, da SC-415, na região conhecida como Reta, em São Francisco do Sul.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual informou que morreram no acidente, a motociclista da Honda/CG 125, uma mulher de 29 anos. O condutor do Gol de 24 anos e sua irmã de 18 anos, sendo que essa jovem estava grávida e a criança também faleceu no local.

As outras vítimas, um homem de 39 anos motorista da Pajero, um homem de 25 anos motorista do Sandero, foram atendidos pelos socorristas e levados ao Hospital.

Fonte: PMRE

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *