Home / Policia / São João do Itaperiú: Morre motociclista que se envolveu em acidente na SC-415, no sábado
Slider

São João do Itaperiú: Morre motociclista que se envolveu em acidente na SC-415, no sábado




18.05 – Morreu na manhã de ontem (17), no hospital São José, em Joinville, Joacir Olimpio Santos, de 51 anos que sofreu um gravíssimo acidente no quilômetro 75, da SC-415, em São João do Itaperiú.

Joacir está sendo velado a partir das 7h desta segunda-feira (18), na capela da comunidade de de Santa Cruz, em São João Itaperiú.  O sepultamento será, às 11h.

O acidente aconteceu no início da noite de sábado (16), por volta das 19h. Joacir que pilotava uma moto BMW, com placa de Barra Velha, se perdeu na pista após sair de um posto de combustível às margens da rodovia e bateu de frente com um Gol com placas Blumenau. Com a colisão, o Gol foi parar em uma ribanceira e a moto em um matagal.

Segundo Bombeiros Voluntários, o casal que estava no Gol nada sofreu. Já o motociclista, sofreu lesões graves, com fratura na perna esquerda, e foi levado em estado grave para o PA de Barra Velha e depois transferido para o hospital São José de Joinville, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Fonte: HM

Foto: Bombeiros Voluntários

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *