Home / Policia / Se entregou: Homem que matou a mulher com um tiro no peito em Camboriú se apresenta à Polícia Civil
Slider
No depoimento Marcos disse que o tiro foi acidental - Foto/Reprodução - Rep. Paulo Roberto

Se entregou: Homem que matou a mulher com um tiro no peito em Camboriú se apresenta à Polícia Civil




06.10 – Marcos dos Santos, 35 anos, que matou a esposa Gisele Pereira, 32 anos, com um tiro no peito, na noite de sexta-feira passada, se entregou à polícia Civil de Camboriú. Segundo o delegado, ele se demonstrou arrependido e disse que a briga começou por conta de um cachorro pitbull. Ele ficará solto até uma decisão da justiça.

Marcos contou que chegou a fugir para o Paraná, mas voltou para Camboriú. Ele foi interrogado pelo delegado Gustavo Reis e estava acompanhado por uma advogada.

No interrogatório, ele contou que a briga começou por conta de uma discussão sobre o cachorro pitbull que ele tinha comprado. O homem confessou que tinha ingerido bebida alcoolica no dia.

Ele afirmou ao delegado que sacou o revólver e foi para cima da vítima, “apontando a arma quando o revólver disparou na região do tórax”.

O homem continua respondendo em liberdade pelo feminicídio porque não há ordem de prisão preventiva. Ele foi orientado a não deixar a cidade de Camboriú.

O feminicídio aconteceu na noite de sexta-feira, dentro da casa da família, no bairro Monte Alegre. O casal discutia por causa do cachorro, quando passou para as agressões, até que o marido sacou uma arma e atirou na mulher.

Marcos fugiu após deixar a esposa ferida no hospital. A arma usada no crime estava na casa da família. Gisele deixou três filhos órfãos.

Marcos já tem passagens por tentativa de homicídio, resistência e desacato. Não havia registro de boletim de ocorrência por violência doméstica na delegacia da cidade.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *