Home / Policia / SE FERRARAM: TRIO DE ASSALTANTES MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS DA CATARINENSE QUE SEGUIA DE SÃO PAULO PARA BRUSQUE
Slider

SE FERRARAM: TRIO DE ASSALTANTES MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS DA CATARINENSE QUE SEGUIA DE SÃO PAULO PARA BRUSQUE




12;02 – Três suspeitos morreram em uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro estava armado e reagiu atirando.

A polícia informou que dois dos suspeitos morreram baleados e um terceiro homem morreu após pular da janela do ônibus e ser atropelado por um caminhão. A ocorrência foi por volta das 2h, da madrugada de hoje (12), na altura do km 35 da rodovia. O ônibus , da Auto Viação Catarinense, seguia de São Paulo para Brusque.

Uma passageira de 62 anos foi atingida de raspão por um tiro e foi socorrida pela concessionária que administra o trecho. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O passageiro que reagiu estava armado com uma pistola .380 e foi levado para ser ouvido pela polícia. Segundo a PRF, ele tinha porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.

De acordo com a PRF, os três homens que morreram saíram de um carro branco que fechou o ônibus durante a viagem. Um quarto suspeito também participou do assalto conseguiu fugir. Segundo a polícia, dois homens renderam o motorista. Outros dois acessaram o andar superior e anunciaram o assalto.

O passageiro armado, de 47 anos, disparou contra os assaltantes. De acordo com a PRF, dois foram atingidos. O outro suspeito, que pulou da janela, estava no segundo andar do veículo. Ele ficou correndo no corredor, entrou no banheiro e depois pulou do ônibus e foi atropelado por uma caminhão.

Uma arma usada no assalto foi apreendida pela polícia.

Os passageiros seguiram viagem em um outro ônibus que foi providenciado pela empresa.

Fonte: G1/PR

Foto: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú

16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *