Home / Policia / SE FERRARAM: TRIO DE ASSALTANTES MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS DA CATARINENSE QUE SEGUIA DE SÃO PAULO PARA BRUSQUE
Slider

SE FERRARAM: TRIO DE ASSALTANTES MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS DA CATARINENSE QUE SEGUIA DE SÃO PAULO PARA BRUSQUE




12;02 – Três suspeitos morreram em uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro estava armado e reagiu atirando.

A polícia informou que dois dos suspeitos morreram baleados e um terceiro homem morreu após pular da janela do ônibus e ser atropelado por um caminhão. A ocorrência foi por volta das 2h, da madrugada de hoje (12), na altura do km 35 da rodovia. O ônibus , da Auto Viação Catarinense, seguia de São Paulo para Brusque.

Uma passageira de 62 anos foi atingida de raspão por um tiro e foi socorrida pela concessionária que administra o trecho. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O passageiro que reagiu estava armado com uma pistola .380 e foi levado para ser ouvido pela polícia. Segundo a PRF, ele tinha porte de arma na modalidade de colecionador, atirador e caçador.

De acordo com a PRF, os três homens que morreram saíram de um carro branco que fechou o ônibus durante a viagem. Um quarto suspeito também participou do assalto conseguiu fugir. Segundo a polícia, dois homens renderam o motorista. Outros dois acessaram o andar superior e anunciaram o assalto.

O passageiro armado, de 47 anos, disparou contra os assaltantes. De acordo com a PRF, dois foram atingidos. O outro suspeito, que pulou da janela, estava no segundo andar do veículo. Ele ficou correndo no corredor, entrou no banheiro e depois pulou do ônibus e foi atropelado por uma caminhão.

Uma arma usada no assalto foi apreendida pela polícia.

Os passageiros seguiram viagem em um outro ônibus que foi providenciado pela empresa.

Fonte: G1/PR

Foto: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha: Idoso é encontrado morto com sinais de facadas no rosto no bairro São Cristóvão

26.07 – Um homem de 64 anos, foi encontrado morto, com sinais de agressão, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *