Home / Policia / SE FERROU: HOMEM TENTA ASSALTAR FAIXA PRETA DE TAEKWONDO E LEVA PORRADA NA COSTELA
Slider

SE FERROU: HOMEM TENTA ASSALTAR FAIXA PRETA DE TAEKWONDO E LEVA PORRADA NA COSTELA




26.12 – Na véspera de Natal, dia 24, uma jovem de 18 anos que vinha do trabalho foi atacada com uma faca por um homem próximo ao Navemar, no centro de Navegantes. A jovem que é faixa preta em taekwondo conseguiu fugir do ataque acertando um soco na costela do homem, mas ele conseguiu fugir.

Ela pediu ajuda para várias pessoas que passavam pelo local e um motorista parou e prestou socorro. Em seguida o motorista foi atrás do homem, que foi ser detido próximo ao hospital da cidade. Lá, populares começaram a bater no rapaz.

A vítima chamou a PM e fez o Boletim de Ocorrência. O autor do ataque foi preso e irá responder por tentativa de homicídio qualificado. A jovem acabou sendo ferida na barriga, mas passa bem.

Foto e fonte:PM

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *