Home / Policia / Suspeitos de matar e decapitar jovem em Balneário Barra do Sul são presos pela Polícia Civil
Slider
Os suspeitos pertencem a uma organização criminosa que atua na cidade - Foto/Polícia Civil

Suspeitos de matar e decapitar jovem em Balneário Barra do Sul são presos pela Polícia Civil




26.08 – Uma operação da Polícia Civil prendeu dois suspeitos, de 21 anos e 30 anos, de envolvimento na morte de decapitação do jovem Marcos Rafael Martins Santos, de 21 anos, no bairro Salinas, em Balneário Barra do Sul. A operação contou 40 policiais e também de cumpriu 10 mandados de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, o suspeito de 21 anos é um dos líderes de uma facção criminosa que atua na cidade e responsável por cumprir as execuções. Segundo as investigações, a motivação para o assassinato do jovem, que teve o corpo encontrado no dia 3 de agosto e a cabeça encontrada no dia 15 de agosto, foram dívidas de drogas.

Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca nas residências de integrantes da facção e um deles foi preso em flagrante por tráfico de drogas e organização criminosa. Foram apreendidos celulares, drogas, dinheiro e anotações do tráfico.

Além dos dois presos na operação, um terceiro suspeito teve prisão decretada e o mandado será cumprido no Paraná, onde ele foi localizado. Os presos foram encaminhados à UPA (Unidade Prisional Avançada) de São Francisco do Sul e a polícia ainda continua com as investigações para identificar possíveis envolvidos ou mandantes do crime.

O crime

O corpo de Rafael foi encontrado, por moradores do bairro Salinas, em Balneário Barra do Sul, decapitado e enterrado numa área de mata na manhã do dia 3. Na manhã do dia 15, moradores encontraram a cabeça do jovem na mesma área onde o corpo foi encontrado.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *