Home / Policia / TÁ DEVAGAR: ENGAVETAMENTO DE SETE VEÍCULOS NA BR-101 PRÓXIMO DO VIADUTO DO SERTÃOZINHO DEIXA O TRÂNSITO LENTO EM BARRA VELHA
Slider

TÁ DEVAGAR: ENGAVETAMENTO DE SETE VEÍCULOS NA BR-101 PRÓXIMO DO VIADUTO DO SERTÃOZINHO DEIXA O TRÂNSITO LENTO EM BARRA VELHA




26.02 – Um acidente entre sete veículos deixou o trânsito lento na BR-101, em Barra Velha, na manhã desta quarta-feira (26). A colisão causou um engavetamento por volta das 10h30, na pista do sentido Norte (Barra Velha/Joinville) sobre o viaduto, no km 82, perto do Posto Maiochi, no bairro Sertãozinho.

Até as 14h, os veículos ainda estavam no local e o trânsito continuava lento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há uma faixa livre, mas parte da lentidão é causada pelos motorista que passam em baixa velocidade ao lado do acidente.

Ainda não há informações sobre estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos no acidente nem a causa para as colisões. A Auto Pista Litoral trabalha para remover os veículos e limpar a pista e liberar totalmente a pista.

Fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Vandalismo: Cadeirão dos guarda-vidas é destruído durante a madrugada na praia de Navegantes

24.01 – Na madrugada de hoje, um cadeirão usado por guarda-vidas, na praia de Navegantes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *