Home / Policia / TÁ DEVAGAR: ENGAVETAMENTO DE SETE VEÍCULOS NA BR-101 PRÓXIMO DO VIADUTO DO SERTÃOZINHO DEIXA O TRÂNSITO LENTO EM BARRA VELHA
Slider

TÁ DEVAGAR: ENGAVETAMENTO DE SETE VEÍCULOS NA BR-101 PRÓXIMO DO VIADUTO DO SERTÃOZINHO DEIXA O TRÂNSITO LENTO EM BARRA VELHA




26.02 – Um acidente entre sete veículos deixou o trânsito lento na BR-101, em Barra Velha, na manhã desta quarta-feira (26). A colisão causou um engavetamento por volta das 10h30, na pista do sentido Norte (Barra Velha/Joinville) sobre o viaduto, no km 82, perto do Posto Maiochi, no bairro Sertãozinho.

Até as 14h, os veículos ainda estavam no local e o trânsito continuava lento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há uma faixa livre, mas parte da lentidão é causada pelos motorista que passam em baixa velocidade ao lado do acidente.

Ainda não há informações sobre estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos no acidente nem a causa para as colisões. A Auto Pista Litoral trabalha para remover os veículos e limpar a pista e liberar totalmente a pista.

Fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná

22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *