Home / Policia / Tapas e beijos: Após briguinha de casal marido atropela esposa em frente choperia na Avenida Prefeito Eugênio Krause em Penha
Slider
mulher foi levada para o PA de Penha com lesões pelo corpo e no rosto. Foto/Ilustração

Tapas e beijos: Após briguinha de casal marido atropela esposa em frente choperia na Avenida Prefeito Eugênio Krause em Penha




10.10 – Uma briga de casal entre marido e mulher quase terminou em tragédia, na madrugada de ontem, em frente a uma choperia, na Avenida Eugênio Krause, em Penha. O marido acelerou o carro para cima da mulher e ela foi arrastada por alguns metros. A vítima foi socorrida e o homem preso pela polícia Militar.

Segundo a PM, a ocorrência de violência contra a mulher teve início logo após a uma hora da madrugada de domingo. O casal estava na choperia, quando teve uma discussão. Em meio à confusão, o marido teria acelerado o carro contra a esposa e a arrastou por alguns metros na avenida.

A vítima, de 52 anos, sofreu lesões pelo corpo e rosto, além de ter batido a cabeça na queda. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao PA de Penha.

O marido, de 48 anos, foi preso e levado à delegacia de Piçarras, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha. O delegado de plantão abriu um inquérito policial contra o homem.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Ração batizada: PRF apreende mais de 200 mil reais em maconha escondida em sacos de ração animal em Itajaí

02.12 – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de ontem (01), na BR 101 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *