Home / Policia / Tapas e beijos: Após briguinha de casal marido atropela esposa em frente choperia na Avenida Prefeito Eugênio Krause em Penha
Slider
mulher foi levada para o PA de Penha com lesões pelo corpo e no rosto. Foto/Ilustração

Tapas e beijos: Após briguinha de casal marido atropela esposa em frente choperia na Avenida Prefeito Eugênio Krause em Penha




10.10 – Uma briga de casal entre marido e mulher quase terminou em tragédia, na madrugada de ontem, em frente a uma choperia, na Avenida Eugênio Krause, em Penha. O marido acelerou o carro para cima da mulher e ela foi arrastada por alguns metros. A vítima foi socorrida e o homem preso pela polícia Militar.

Segundo a PM, a ocorrência de violência contra a mulher teve início logo após a uma hora da madrugada de domingo. O casal estava na choperia, quando teve uma discussão. Em meio à confusão, o marido teria acelerado o carro contra a esposa e a arrastou por alguns metros na avenida.

A vítima, de 52 anos, sofreu lesões pelo corpo e rosto, além de ter batido a cabeça na queda. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao PA de Penha.

O marido, de 48 anos, foi preso e levado à delegacia de Piçarras, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha. O delegado de plantão abriu um inquérito policial contra o homem.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *