14.02 – O corpo de um homem foi encontrado boiando na Baía da Babitonga na madrugada de hoje (14), no Bairro Espinheiros,em Joinville. De acordo com a polícia militar, a vítima estava amordaçada e apresentava sinais de enforcamento por fio de luz.
O cadáver foi localizado por volta das 2h, próximo do trapiche do Barco Príncipe, zona Leste da cidade. De acordo com a Polícia Militar, um pescador teria visto o corpo boiando próximo a uma embarcação e acionou a polícia.
Após buscas, a vítima foi encontrada enroscada junto a embarcação. Ainda segundo a PM, ela estava amordaçada, apresentava sinais de enforcamento por fio de luz, além de um paralelepípedo amarrado ao fio.
Os Bombeiros Voluntários de Joinville, então, foram acionados e retiraram o corpo da água. Além disso, equipes da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com o delegado Fábio Estuqui, ainda não há informações sobre o que teria causado a morte do homem. Ele afirma que o caso será tratado como homicídio.
“Agora, vamos aguardar os laudos periciais para ver se ele morreu afogado ou foi morto antes de ser jogado na água”, explicou o delegado.
Fonte: ND/Araquari News
Foto: Polícia Civil
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
