Home / Policia / TAVA BOIANDO: RECEITA FEDERAL APREENDE COCAÍNA EM CONTÊINER-TANQUE NO PORTO DE ITAPOÁ
Slider

TAVA BOIANDO: RECEITA FEDERAL APREENDE COCAÍNA EM CONTÊINER-TANQUE NO PORTO DE ITAPOÁ




28.01 – A Receita Federal encontrou na manhã desta terça-feira (28) tabletes de cocaína boiando em um contêiner-tanque com carga de biodiesel, no Porto de Itapoá, no Litoral Norte. Ainda não há uma estimativa total da quantidade da droga que estava no tanque.

Segundo as informações preliminares, a cocaína foi localizada durante uma fiscalização de rotina da Receita Federal. Após uma indicação realizada por um cão farejador, equipes encontraram tabletes boiando em uma carga de ácido graxo (biodiesel) que está acondicionada em três contêineres-tanques.

Além disso, de acordo com a Receita Federal, o destino da cocaína era Portugal. Equipes, agora, trabalham para esvaziar os contêineres, separar a droga e realizar a contagem.

Na última semana, cerca de 600 quilos de cocaína também foram apreendidos no Porto de Itapoá. A droga, que tinha como destino a Bélgica, estava escondida em algumas bolsas no meio de uma carga de madeira.

Foto e fonte: Receita Federal

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Caso Vanessa: Morte de mulher encontrada morta embaixo da cama será investigado como feminicídio

27.07 – A Polícia Civil instaurou ontem, 26, inquérito para investigar o assassinato de Vanessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *