Home / Policia / TAVA CLONADO: CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA PRF NA BR-101 EM ITAJAÍ
Slider

TAVA CLONADO: CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA PRF NA BR-101 EM ITAJAÍ




05.03 – Policiais rodoviários federais recuperaram no final da tarde de ontem (04), na BR 101 em Itajaí, um GM/Onix com registro de furto/roubo. Dois homens foram presos e um menor de idade, apreendido.

O carro foi abordado em fiscalização de rotina no km 122 da rodovia. Os três ocupantes não tinham nenhum documento de identificação pessoal e nem do veículo.

Durante a vistoria, os policiais perceberam que a placa não batia com outros números identificadores do veículo e constataram que o Onix, registrado em Belo Horizonte/MG, tem registro de furto/roubo. Além disso, ele estava circulando clonado, com placas de outro veículo de mesmas características, também registrado na capital mineira.

O motorista e um dos passageiros tem 19 anos e diversas passagens policiais por roubo. O outro passageiro menor de idade com, 17 anos. Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Itajaí, onde vão responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras – Adolescente é flagrado com moto com número de chassi raspado

04.07 – Um adolescente de 16 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma motocicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *