Home / Policia / Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná
Slider
O veículo foi roubado dia 9 de setembro em Curitiba - Foto/PRF

Tava clonado: Dupla é presa na BR-101 com carro roubado no Paraná




22.09 – A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da PM, recuperou na manhã de hoje (22), um Toyota/Corolla roubado no Paraná, O veículo circulava com placas clonadas. Dois homens foram presos.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela BR 101. Em seguida, o veículo saiu da rodovia e entrou em uma área rural.

O motorista e o passageiro abandonaram o veículo e tentaram fugir correndo pela mata, mas com apoio da Polícia Militar a dupla foi alcançada e capturada.

Após vistoria no veículo foi descoberto que se tratava de um carro roubado dia 9 de setembro em Curitiba, mas que circulava clonado, com placas e outros sinais identificadores idênticos aos de outro Corolla de mesmas características, também registrado no Paraná.

Dentro do Corolla, foram encontrados um aparelho bloqueador de sinal de satélite, 12 módulos veiculares, dinheiro em notas e real e dólar, e ainda nove chaves de outros veículos, indicando se tratar de criminosos especializados em roubo/furto de automóveis.

O motorista de 36 anos e o passageiro, com 35, foram levados à Delegacia de Polícia de Itajaí onde foram autuados por furto, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *