Home / Policia / TAVA CLONADO: PRF DE BARRA VELHA RECUPERA CARRO ROUBADO EM GOIÁS
Slider

TAVA CLONADO: PRF DE BARRA VELHA RECUPERA CARRO ROUBADO EM GOIÁS




29.12 – Policiais rodoviários federais recuperaram ontem (28), por volta 18h30, em Barra Velha, na BR 101, um Onix roubado e com placas falsas. Os policiais abordaram o veículo e desconfiaram do motorista, que apresentava sinais de embriaguez e não portava documentos pessoais e nem do veículo.

Após uma busca minuciosa no veículo encontraram um documento do veículo, mas com placa diferente da que estava no automóvel. Depois de uma consulta no sistema, descobriram que o veículo era de Goiás e era roubado, estando com placas falsas. Os policiais também descobriram que vários sinais identificadores do veículo haviam sido adulterados.

Além disso, o motorista fez o teste de bafômetro que comprovou que ele estava dirigindo sob efeito álcool (0,06 mg de álcool por litro de ar). Os PRFs também encontraram pequena quantidade de cocaína e o motorista confessou ser usuário. O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Barra Velha.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Maus-tratos: Polícia Militar fecha “rinha de galos” que funcionava nos fundos de um bar no bairro Itaipava em Itajaí

16.10 – A Polícia Militar fechou uma rinha de galos, por volta das 21h30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *