Home / Policia / TAVA ESCONDIDO: PROCURADO PELA JUSTIÇA É MORTO NO CENTRO DE NAVEGANTES EM CONFRONTO COM A PM
Slider

TAVA ESCONDIDO: PROCURADO PELA JUSTIÇA É MORTO NO CENTRO DE NAVEGANTES EM CONFRONTO COM A PM




12.02 – Um homem de 23 anos, morreu no início da noite de ontem (11), na Rua Antônio de Souza, Centro de Navegantes, em confronto com a Polícia Militar. Ele estava sendo procurado pela Justiça e tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de São José, da grande Florianópolis.

A PM de Navegantes recebeu informações que o jovem estaria escondido em uma casa no Centro da cidade. Durante todo o dia de ontem os policiais montaram uma operação que contou inclusive com o apoio do helicóptero Águia 7.

Por volta das 18h, ele foi localizado e foi feito um cerco na residência onde o procurado estava escondido. Os policiais invadiram a casa e o jovem reagiu atirando contra os policiais. Os PMs revidaram e ele morreu no local. Foi acionado atendimento médico mas a morte foi confirmada.

Na casa, que servia de esconderijo, foram apreendidos um revólver calibre 32, com munições intactas e duas deflagradas; 80 gramas de maconha; dois telefones celulares e anotações relacionadas à uma facção criminosa.

Ele tinha passagens pela polícia pelos por roubo (duas vezes), disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, desobediência e corrupção de menores.

Foto e fonte:PM/SC

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Alargamento: Casal foi filmado fazendo sexo na praia Central de Balneário Camboriú já foi identificado pela polícia

21.09 – A polícia Civil já identificou o casal que foi flagrado e filmado por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *