Home / Policia / Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú
Slider
Dizem que o ladrão foi correndo pra casa - Foto/Divulgação

Tava na Seca – Ladrão furta vagina de borracha de sexy shop em Balneário Camboriú




16.05 – Um homem entrou no Sexy Shopping Tempero Apimentado, no Centro de Balneário Camboriú, e furtou um masturbador, conhecido como vagina de borracha. O furto aconteceu no sábado e foi flagrado pelas câmeras de monitoramento interno da loja.

Segundo os funcionários, a vagina de borracha custa R$ 300. “A peça furtada era do material cyber, parecido com a pele”, conta a dona da loja.

A proprietária também revela que o bandido foi insistente. “Ele ficou olhando os produtos… Tentou pagar com o cartão e não passou. Deu outro cartão, também não deu. Ficou enrolando, aí pediu para a atendente guardar a peça para ele vir buscar depois. Ela se abaixou para guardar no balcão, ele pegou o masturbador e fugiu”, narra.

A proprietária conta que este homem sempre vai nas lojas de sexy shopping, olha e não leva nada. “E agora pegamos ele furtando”, diz, acreditando que ele costuma fazer isso outras vezes. A dona da loja Tempero Apimentado já foi furtada por outros ladrões. Numa das ocasiões foram levados seis vibradores.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Itajaí/Penha – Polícia Civil prende trio que distribuía cocaína na região

02.07 – A Polícia Civil de Itajaí prendeu, na manhã de ontem, três traficantes, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *