Home / Policia / Tava sem grana: Empresário de Balneário Camboriú é preso com cerca de 1 milhão de dólares no Pará
Slider

Tava sem grana: Empresário de Balneário Camboriú é preso com cerca de 1 milhão de dólares no Pará




27.03 – A polícia Civil apreendeu no aeroporto municipal de São Félix do Xingu, sudeste do Pará, cerca de um milhão de dólares dentro de uma maleta que seria transportada em uma aeronave. A grana estava no avião com o empresário e piloto R.S.D., de Balneário Camboriú. Ele é sócio de uma construtora e de uma imobiliária da cidade. O passageiro do avião fugiu.

A prisão aconteceu ao meio-dia de sábado, mas só foi divulgada ontem pela Polícia, depois que os policiais civis receberam denúncias de que uma aeronave, que estava na cabeceira da pista do aeroporto, transportava drogas. Os policiais foram até o local e encontrar a aeronave de prefixo PT-IHS.

O piloto informou que havia decolado de Paragominas com destino a Novo Progresso, no sudoeste do Pará, levando apenas o passageiro. O suspeito fugiu ao notar a presença dos policiais.

No avião foram encontrados um revólver calibre 38 e dois galões com 50 litros de combustível pra avião. R. foi preso em flagrante. “Recebemos a denúncia de manhã cedo, que se tratava de tráfico de drogas, e acabamos fazendo a maior apreensão de dinheiro em dólar. São quase um milhão de dólares apreendidos. As equipes da Decor e Core assumem as investigações”, informou o delegado-geral de polícia Civil, Alberto Teixeira.

O caso segue investigado pela diretoria Estadual de Combate à Corrupção (Decor) e a Coordenaria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Foto e fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *