Home / Policia / TIRO NA TESTA: PAI DE ACUSADO DE MATAR A JOVEM PENHENSE GABRIELA CUSTÓDIO É MORTO NA BR-280
Slider

TIRO NA TESTA: PAI DE ACUSADO DE MATAR A JOVEM PENHENSE GABRIELA CUSTÓDIO É MORTO NA BR-280




17.02 – Um homem foi morto na noite de ontem (16), em São Francisco do Sul. Ele foi identificado como Leosmar Martins, 41 anos, e era pai de Leonardo Natan Chaves Martins, que foi acusado de matar a companheira, Gabriela Custódio Silva, em julho do ano passado. Ele estava no banco do passageiro de um carro, um Kia Cerato, com as mãos amarradas para frente, e havia levado um tiro na testa.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas por volta das 21 horas, depois que moradores da região, perto do bairro São José do Acaraí, ouviram disparos de arma de fogo. Três testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil e foram captadas imagens de câmeras de monitoramento. Nas imagens, foi possível verificar que três pessoas cometeram o crime.

Segundo o delegado Rafaello Roos, da Polícia Civil de São Francisco do Sul, após entrarem em luta corporal dentro do veículo e efetuarem os disparos, eles fugiram a pé da cena do crime. A Polícia Civil vai complementar as perícias restantes no dia de hoje (17) com o IGP e vamos ouvir mais algumas testemunhas e, possivelmente, durante a semana, teremos a identificação dos autores deste crime de homicídio. A motivação ainda não está esclarecida, porém a vítima já contava com passagens criminais — afirmou o delegado Rafaello Roos, da Polícia Civil de São Francisco do Sul.

Leosmar foi indiciado por fraude processual e posse ilegal de arma em agosto de 2019, porque a arma utilizada no crime, que era dele, não era regularizada. Após a morte da jovem, ele alegou ter jogado a arma no Canal do Linguado, em São Francisco do Sul. Ele estava respondendo pelo crime em liberdade, enquanto o filho espera o julgamento no Presídio de Joinville. O júri de Leosmar e Leonardo estava marcado para março.

O homem será velado na capela do cemitério do bairro Fátima, na zona Sul de Joinville. Até as 9 horas da manhã desta segunda-feira (17), o corpo ainda não havia sido liberado pelo IML. O enterro acontece na terça-feira (18), às 9 horas, também no Fátima.

Foto e fonte: AN

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Mulher encontra mãe e pai mortos a tiros dentro de casa no bairro Itinga

30.07 – Na madrugada de hoje, por volta das 4h, Nelson de Souza, de 54 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *