Home / Policia / Tiro no tórax: Criança baleada em Barra Velha é um menino de 6 anos, morador de Itajuba
Slider
Polícia está investigando o caso, mas não divulgou detalhes - Foto/Ilustrativa

Tiro no tórax: Criança baleada em Barra Velha é um menino de 6 anos, morador de Itajuba




01.09 – Os pais da criança ferida por disparo de arma de fogo no sábado, dia 28 de agosto, em Barra Velha, não autorizaram a liberação de informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da criança, internada no Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, em Joinville, após atendimento inicial no Pronto Atendimento 24h do Município de Barra Velha, por volta das 21h30. O tiro atingiu a região do tórax esquerdo.

A reportagem do CARNEIRONEWS, entretanto, apurou que se trata de um menino de seis anos de idade, morador do bairro Itajuba, que estava brincando e acabou sendo baleado. O crime segue envolto em mistério desde o dia do tiro. A Polícia Militar, na ocasião, deu conta de que a S. T. K., amiga da mãe da vítima, foi quem primeiro foi comunicada sobre o disparo.

Ainda de acordo com a PM, S. fazia compras com a mãe da vítima num atacado no bairro São Cristóvão, quando foi informada da triste situação. O pai teria corrido ao local, procurar a mãe e a amiga. Também foi o pai que teria levado o menino para atendimento inicial no Pronto Atendimento 24h, no centro de Barra Velha, para onde se deslocou a mãe. O secretário de Saúde de Barra Velha, Maurício Coimbra, confirmou que a criança deu entrada baleada na unidade de pronto atendimento.

A Polícia Militar foi quem atendeu o caso primeiramente, para depois passar a investigação para a Polícia Civil. “Nossa guarnição optou por registrar a ocorrência, mas não chegou a identificar os pais. O caso agora segue com a Civil”, adiantou o tenente Diego Amaral da Paz, comandante em Barra Velha. O delegado Procópio Batista Silveira Neto instaurou inquérito e já requisitou o prontuário da criança, além de solicitar uma perícia que dará mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Por: Juvan de Souza Neto

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Corpo de homem com genitália amarrada e morto suspostamente com pedradas na cabeça é encontrado no Quati

17.08 – No início da tarde de hoje, um homem negro de aproximadamente 30 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *