Home / Policia / Tiro no tórax: Criança baleada em Barra Velha é um menino de 6 anos, morador de Itajuba
Slider
Polícia está investigando o caso, mas não divulgou detalhes - Foto/Ilustrativa

Tiro no tórax: Criança baleada em Barra Velha é um menino de 6 anos, morador de Itajuba




01.09 – Os pais da criança ferida por disparo de arma de fogo no sábado, dia 28 de agosto, em Barra Velha, não autorizaram a liberação de informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da criança, internada no Hospital Infantil Jeser Amarante Faria, em Joinville, após atendimento inicial no Pronto Atendimento 24h do Município de Barra Velha, por volta das 21h30. O tiro atingiu a região do tórax esquerdo.

A reportagem do CARNEIRONEWS, entretanto, apurou que se trata de um menino de seis anos de idade, morador do bairro Itajuba, que estava brincando e acabou sendo baleado. O crime segue envolto em mistério desde o dia do tiro. A Polícia Militar, na ocasião, deu conta de que a S. T. K., amiga da mãe da vítima, foi quem primeiro foi comunicada sobre o disparo.

Ainda de acordo com a PM, S. fazia compras com a mãe da vítima num atacado no bairro São Cristóvão, quando foi informada da triste situação. O pai teria corrido ao local, procurar a mãe e a amiga. Também foi o pai que teria levado o menino para atendimento inicial no Pronto Atendimento 24h, no centro de Barra Velha, para onde se deslocou a mãe. O secretário de Saúde de Barra Velha, Maurício Coimbra, confirmou que a criança deu entrada baleada na unidade de pronto atendimento.

A Polícia Militar foi quem atendeu o caso primeiramente, para depois passar a investigação para a Polícia Civil. “Nossa guarnição optou por registrar a ocorrência, mas não chegou a identificar os pais. O caso agora segue com a Civil”, adiantou o tenente Diego Amaral da Paz, comandante em Barra Velha. O delegado Procópio Batista Silveira Neto instaurou inquérito e já requisitou o prontuário da criança, além de solicitar uma perícia que dará mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Por: Juvan de Souza Neto

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *