Home / Policia / TIROTEIO: TRÊS SACOLEIROS CATARINENSES FICAM FERIDOS EM ASSALTO À “BUZÃO” NO PARANÁ
Slider

TIROTEIO: TRÊS SACOLEIROS CATARINENSES FICAM FERIDOS EM ASSALTO À “BUZÃO” NO PARANÁ




18.12 – Três pessoas ficaram feridas em um assalto a quatro ônibus de compristas, na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O roubo foi registrado na noite de ontem (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o comboio de ônibus e um carro de escolta saíram de Palhoça (SC) com destino a São Paulo (SP), para compras. Os suspeitos, conforme a PRF, chegaram ao local com vários carros, cercaram os ônibus e atiraram contra os passageiros e o carro de escolta.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do carro da segurança foi baleado de raspão, e dois passageiros foram agredidos pelos criminosos. O grupo armado fugiu levando dinheiro e pertences. Ninguém foi preso. Três pessoas feridas foram levadas para atendimento, em hospitais de Curitiba.

Foto e fonte: G1

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *