Home / Policia / Traficante é morto em confronto com a PM no Centro de Itapema
Slider

Traficante é morto em confronto com a PM no Centro de Itapema




03.07 – Uma operação policial terminou com um criminoso morto e com a prisão de um dos maiores chefes do tráfico na região Sul do Brasil. Equipes da Polícia Militar monitoravam o imóvel no Centro de Itapema há 30 dias. O grupo tinha ramificações do em Balneário Camboriú e Itajaí.

Na operação entre o final da noite de ontem (2) e começo desta sexta-feira (3) foram apreendidos 30 quilos de maconha e uma grande quantidade de dinheiro. Os valores ainda não foram divulgados.

As informações preliminares são de que o traficante reagiu à prisão e atirou nos policiais que revidaram. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para recolher o corpo. A PM ainda não divulgou o relatório oficial da ocorrência.

Fonte e foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Tráfico de drogas: Receita Federal apreende mais meia tonelada cocaína no Porto de Navegantes

02.08 – A Receita Federal apreendeu 537 quilos de cocaína em um contêiner no Porto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *