Home / Policia / TRAGÉDIA: IRMÃO MATA IRMÃO A FACADAS NO BAIRRO SANTA LÍDIA EM PENHA
Slider

TRAGÉDIA: IRMÃO MATA IRMÃO A FACADAS NO BAIRRO SANTA LÍDIA EM PENHA




01.02 – Uma briga entre irmãos, por volta das 14h de hoje, na Rua João Luiza Alexandrina, no bairro Santa Lídia, resultou na morte de uma deles. A vítima sofreu uma facada na altura do peito e morreu na porta da casa. Quando os socorristas chegaram, ele já estava morto.

Segundo testemunhas, os dois irmãos estavam discutindo quando um deles, conhecido como Gugu, pegou uma faca de cozinha e desferiu o golpe fatal no irmão, conhecido como Pequeno.

Quando a Polícia Militar chegou ao local o autor do crime tinha fugido do local sem deixar pistas. A Polícia Civil vai investigar o crime e o corpo da vítima será levado para O IML de Balneário Camboriú. A polícia não soube dizer qual o motivo que originou a briga entre os irmãos e resultou em homicídio.

Foto: Redes Sociais

Por; Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *