Home / Policia / Trajava casaco da Prefa de Joinville: IGP pede auxílio na identificação de cadáver encontrado em Barra Velha no final de junho
Slider
O corpo foi encontrado na região do quilômetro 89 da BR-101, Foto/IGP

Trajava casaco da Prefa de Joinville: IGP pede auxílio na identificação de cadáver encontrado em Barra Velha no final de junho




13.09 – O Instituto Geral de Perícias de Joinville (IGP) busca identificar um cadáver encontrado em Barra Velha, no dia 28 de junho último. O IGP divulgou nesta segunda-feira, 13 de setembro, uma composição fotográfica visando solicitar auxílio da comunidade para identificar esse corpo ainda não reconhecido.

Segundo o instituto, o corpo foi encontrado já sem vida na região do quilômetro 89 da BR-101, e é o cadáver de um homem, branco, cabelos pretos com fios brancos curtos, com idade aparente entre 35 e 50 anos, íris castanha e barba por fazer.

A perícia atestou estatura 1,70m, ausência de tatuagens, mas presença de cicatrizes compatíveis com um procedimento cirúrgico ortopédico. O desconhecido trajava casaco azul com a inscrição “Prefeitura de Joinville”, calça jeans, camiseta listrada preta e branca e calção cinza.

Ainda segundo o IGP, o cadáver aparentava ser pessoa em situação de rua. Caso o leitor do CARNEIRONEWS tenha informações ou conheça algum desaparecido com essas características, pode entrar em contato com o instituto, por meio de mensagens. O sigilo é absoluto. A página na rede social Facebook é “IGP JLLE”. E todo internauta pode auxiliar o o IGP compartilhando a postagem com a foto do desconhecido.

Por: Juvan de Souza Neto

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Investigação – Polícia Civil investiga morte de criança de três anos em Penha

13.08 – A Polícia Civil investiga a morte do menino B.J., de três anos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *