Home / Policia / Trio do PGC é morto em confronto com a PM em Balneário Camboriú
Slider

Trio do PGC é morto em confronto com a PM em Balneário Camboriú




12.05 – Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares em Balneário Camboriú, na tarde de ontem, por volta das 18h, na rua Bento Cunha, no bairro Barra. Dois homens também foram presos pela Polícia Militar.

Os policiais militares receberam a informação de uma reunião com vários homens armados. O encontro contava com a participação de líderes de uma facção criminosa, chamados de disciplinas. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam orquestrando ações contra agentes de segurança pública da região.

Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático, da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Agência de Inteligência foram até o local. No caminho, eles abordaram uma Toyota Hilux com dois ocupantes. Na revista, foi encontrada uma pistola calibre .380.

Os policiais militares foram até um sítio e encontraram mais de dez homens reunidos. As guarnições foram recebidas com disparos de armas de fogo e começou um tiroteio. Os bandidos fugiram para a mata atirando e as guarnições iniciaram buscas.

Logo no início da troca de tiros, Eduardo Felipe Victorino Fernandes, que foi atingido e morto pelos policiais. Logo em seguida do confronto, Luís Felipe Mendonça também. Um terceiro homem foi preso pelos policiais militares saindo da mata.

Foram encontrados no local cinco veículos abandonados pelos bandidos, um Chevrolet Captiva, um Ford Focus, Um Hyundai IX 35, uma Honda e Biz e uma Shineray. Os dois presos e os veículos foram levados para a delegacia.

Os policiais continuaram as buscas na mata e encontraram mais um dos envolvidos na reunião. Houve uma nova troca de tiros e João Carlos Soares Fragoso morreu após ser atingido por disparos feitos pelos PMs. Três armas de fogo foram apreendidas com os criminosos.

Fonte e foto: PM

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga

17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *