Home / Policia / Trio preso com 250 quilos de cocaína em Navegantes é solto pela Justiça Federal
Slider

Trio preso com 250 quilos de cocaína em Navegantes é solto pela Justiça Federal




18.09 Os três homens presos na madrugada de quarta-feira (16), ao transportar 250 quilos de cocaína, em Navegantes, foram soltos pela Justiça Federal, ontem (17). Segundo informações da Polícia Militar de Itajaí, responsável pela operação, os suspeitos foram liberados por serem réus primários.

A carga avaliada em 75 milhões, possivelmente seria contrabandeada por um contêiner do porto de Navegantes para fora do Brasil. Os três homens responderão pelo crime de tráfico transnacional de drogas por via marítima e associação para o tráfico.

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h, policiais militares de Navegantes e Itajaí prenderam três homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram apreendidos cerca de 250 quilos de cocaína com eles. A droga possivelmente seria contrabandeada por um contêiner do porto de Navegantes para fora do Brasil.

O caminhão que transportava a droga foi abordado pela PM (Polícia Militar), em uma barreira montada próximo a Via Portuária. O motorista de 36 anos, alegou ter sido sequestrado e que haviam outros homens escondidos no caminhão.

Durante as buscas, no compartimento do lado direito da cabine, foram localizadas quatro bolsas com tabletes de cocaína. Em um fundo falso na carreta, os policiais encontraram dois homens escondidos, 26 e 36 anos, e mais seis bolsas com a droga.

Além da cocaína, a PM apreendeu um lacre falso de contêiner, documentos de entrega de um contêiner no porto de Navegantes, e os celulares de dois suspeitos.

Fonte: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Quadrilha das vitrines: Lojas de roupas viram alvo de arrombadores em Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha

27.07 – Virou “moda”. A “quadrilha das vitrines” continua atacando as lojas de roupas da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *