Home / Policia / TRISTEZA: CASAL VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA LAGOA DE BARRA VELHA É SEPULTADO EM JARAGUÁ DO SUL
Slider

TRISTEZA: CASAL VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA LAGOA DE BARRA VELHA É SEPULTADO EM JARAGUÁ DO SUL




03.01 – O casal José Cleiton Alves, de 37 anos, e Maria Francisca Ferreira de Lima Barbosa, de 52, que morreu afogado na Lagoa da Barra Velha, na manhã de quarta-feira (1), foi sepultado na tarde de hoje às 15h, no Cemitério da Barra do Rio do Cerro, em Jaraguá do Sul. O casal morava no bairro Rio Molha e o velório aconteceu na Capela Mortuária da Vila Lenzi. José trabalhava como pedreiro e a companheira em uma usina de reciclagem.  Os dois moravam juntos há cerca de três meses. Maria deixa enlutados três filhos.

Os corpos foram encontrados ontem, (2), por volta das 16h, pelos Bombeiros, a cerca de 40 metros do local do afogamento, na Boca da Barra. José e Maria estavam em um colchão inflável e foram arrastados até o fundo do canal pela força de maré. Um  adolescente e a uma criança que estavam com eles foram resgatados por banhistas.

Com informações: OCP News

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *