Home / Policia / Troca de tiros e perseguição policial termina com homem preso em Joinville
Slider
O motorista só parou o veículo depois de bater contra quatro carros estacionados. Foto/Divulgação

Troca de tiros e perseguição policial termina com homem preso em Joinville




03.11 – Troca de tiros e perseguição policial terminaram com um motorista preso na zona Sul de Joinville. Homem foi encontrado transitando com um carro furtado durante a tarde de ontem, 2, no bairro João Costa.

O veículo furtado já vinha sendo procurado pela Polícia Militar quando foi avistado por uma guarnição em rondas na região Sul da cidade. Ao ser abordado pelos policiais, motorista tentou fugir.

Durante a fuga, uma outra pessoa, que estava de carona dentro veículo, disparou contra a guarnição, informou a PM, que revidou. Após uma manobra de retorno, o suspeito conseguiu despistar a polícia.

O homem só parou o veículo depois de bater contra quatro carros estacionados. Em seguida, ele tentou fugir a pé, mas foi abordado e preso pelos policiais.

A PM fez vistoria no automóvel furtado e encontrou algumas porções de drogas. Segundo a guarnição, o suspeito é conhecido no meio policial por envolvimento com roubo e tráfico. Ele também é suspeito de ter atropelado uma menina de 12 anos e fugir sem prestar socorro. Ocorrência foi registrada no fim de outubro.

Já a carona, que teria atirado contra os policiais, não foi encontrada. O suspeito preso relatou aos policiais que, durante a perseguição, ela conseguiu desembarcar do veículo.

O helicóptero Águia da Polícia Militar também participou da ocorrência.

Via: O Muncípio (Joinville)

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Barra Velha – Caminhonete recém-roubada é recuperada na BR-101

16.08 – Na noite de ontem (15), policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *