Home / Policia / Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga
Slider
Na casa do jovem tinha armas e placas de veículos furtados - Foto/PMRv

Troca-troca: Negociou 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta e acabou preso com mais 77 quilos da droga




17.09 – Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de ontem, na SC-108, em Massaranduba, pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por tráfico de drogas e ter trocado 8 quilos de maconha por um Ford/Fiesta.

O jovem foi abordado na rodovia quando trafegava na contramão. Durante a abordagem ele confessou ter mais drogas na sua casa, no bairro Itinga, em Araquari. Disse também aos policiais que tinha acabado de negociar o veículo por tijolos de maconha.

Na residência dele, os policiais encontraram 77 quilos de maconha, uma pistola calibre 380, 35 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, 52 gramas de cocaína, dois celulares e quatro pares de placas de veículos com registro de furto/roubo.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Polícia Federal deflagra operação para combater derrame de notas falsas de reais na região

22.10 – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a operação “Mascada 2”, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *