Home / Policia / VIA SEDEX: PRF APREENDE 550 QUILOS DE MACONHA EM FIAT/DOBLO ADESIVADO A SERVIÇO DOS CORREIOS
Slider

VIA SEDEX: PRF APREENDE 550 QUILOS DE MACONHA EM FIAT/DOBLO ADESIVADO A SERVIÇO DOS CORREIOS




13.03 – Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais aprenderam na madrugada de hoje (13), na BR 101 em Itajaí, 550 quilos de maconha e skunk. Um homem foi preso.

Os policiais desconfiaram de um Fiat/Doblo dos Correios circulando durante a madrugada e decidiram abordá-lo. O furgão era conduzido por um homem uniformizado e com o crachá da empresa de entregas.

Ao abrir o compartimento de carga, os agentes encontraram diversos fardos de maconha, totalizando 500 quilos, e algumas caixas contendo skunk (droga derivada da maconha mas muito mais potente), pesando 50 quilos. No interior do porta-luvas, havia um rádio comunicador ligado, provavelmente para trocar informações com outros criminosos.

O motorista, de 43 anos, disse que estava trazendo a droga desde Dourados/MS e que iria entregá-la em Florianópolis. Ele confessou que é dono do furgão e que adesivou o Doblo como se fosse do serviço SEDEX. Além disso, instalou placas falsas de um veículo dos Correios registrado em Curitiba/PR, tudo para tentar despistar a polícia.

O homem já tem passagens policiais por receptação, uso de documento falso e formação de quadrilha. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Itajaí, onde vai responder por tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo.

Foto e fonte: PRF

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Carona Fatal – Moradora de Balneário Piçarras desaparecida foi morta por estrangulamento em Guaratuba (PR)

19.05 – Meirisson de Moura, de 24 anos, se apresentou à Polícia Militar do Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *