Home / Policia / Vingança: Homem é executado e criminosos deixam recado na geladeira “pedófilo é forca” em Tijucas
Slider
A vítima estava no quarto, amarrada, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça. Foto/Divulgação

Vingança: Homem é executado e criminosos deixam recado na geladeira “pedófilo é forca” em Tijucas




29.09 – Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com as calças abaixadas e com uma sacola na cabeça, na rua Inês Witkoski, bairro Joaia, em Tijucas, por volta das 22h de ontem.

Um vizinho sentiu a falta de A.P. e começou a procurá-lo. Ele chamou várias vezes pelo homem, em frente da casa, mas ele não atendeu. Ligou para os filhos para saber do paradeiro do vizinho, mas não conseguiu contato.

O vizinho acabou pulando o muro, entrou na casa e encontrou A. morto. O homem estava no quarto, amarrado, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça.  Na geladeira estava um recado: “pedófilo é forca”. O carro da vítima sumiu da residência.

A casa não tinha câmeras de monitoramento. O caso será investigado pela polícia Civil. Um suspeito teria sido preso por volta das 10h de hoje, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia Civil.

A vítima tinha registros policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência contra a mulher, omissão de socorro, lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool.

Via: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Cemitério de carros roubados – Polícia Militar recupera quatro veículos furtados em Balneário Piçarras

07.08 – Na tarde de ontem (6), a Polícia Militar de Balneário Piçarras recuperou quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *