29.09 – Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com as calças abaixadas e com uma sacola na cabeça, na rua Inês Witkoski, bairro Joaia, em Tijucas, por volta das 22h de ontem.
Um vizinho sentiu a falta de A.P. e começou a procurá-lo. Ele chamou várias vezes pelo homem, em frente da casa, mas ele não atendeu. Ligou para os filhos para saber do paradeiro do vizinho, mas não conseguiu contato.
O vizinho acabou pulando o muro, entrou na casa e encontrou A. morto. O homem estava no quarto, amarrado, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça. Na geladeira estava um recado: “pedófilo é forca”. O carro da vítima sumiu da residência.
A casa não tinha câmeras de monitoramento. O caso será investigado pela polícia Civil. Um suspeito teria sido preso por volta das 10h de hoje, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia Civil.
A vítima tinha registros policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência contra a mulher, omissão de socorro, lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool.
Via: Diarinho
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
