Home / Policia / Vingança: Homem é executado e criminosos deixam recado na geladeira “pedófilo é forca” em Tijucas
Slider
A vítima estava no quarto, amarrada, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça. Foto/Divulgação

Vingança: Homem é executado e criminosos deixam recado na geladeira “pedófilo é forca” em Tijucas




29.09 – Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com as calças abaixadas e com uma sacola na cabeça, na rua Inês Witkoski, bairro Joaia, em Tijucas, por volta das 22h de ontem.

Um vizinho sentiu a falta de A.P. e começou a procurá-lo. Ele chamou várias vezes pelo homem, em frente da casa, mas ele não atendeu. Ligou para os filhos para saber do paradeiro do vizinho, mas não conseguiu contato.

O vizinho acabou pulando o muro, entrou na casa e encontrou A. morto. O homem estava no quarto, amarrado, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça.  Na geladeira estava um recado: “pedófilo é forca”. O carro da vítima sumiu da residência.

A casa não tinha câmeras de monitoramento. O caso será investigado pela polícia Civil. Um suspeito teria sido preso por volta das 10h de hoje, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia Civil.

A vítima tinha registros policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência contra a mulher, omissão de socorro, lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool.

Via: Diarinho

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Camboriú: Funcionário dos Correios é preso pela Polícia Federal

06.12 – A partir de informações repassadas pela Agência dos Correios de Balneário Camboriú, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *